Serviços Comerciais

Serviços para o Grupo Volkswagen

A unidade empresarial de Serviços Comerciais trabalha em parceria com o Grupo Volkswagen há muitos anos. 

Os nossos colaboradores aplicam os seus conhecimentos especializados em projetos centrados na administração, nos serviços de apoio ao cliente e na gastronomia. 

Os detalhes de cada área podem ser consultados nesta página. 

  

Os nossos serviços

Gestão de Frotas

Serviços Comerciais

Serviços Administrativos

Serviços Comerciais

Shared Services

Serviços Comerciais

Atendimento ao cliente

Serviços Comerciais

A Gestão de Frota efetua a gestão/administração e coordenação de veículos de uma empresa para garantir que a sua utilização é eficiente e garantir o controlo dos custos. 

 

Esta área é crucial para empresas que dependem de veículos para suas operações diárias, como transportadoras, empresas de logística, serviços de entrega e vendas.

Nos Serviços Comerciais, atuamos com soluções de gestão administrativa para os nossos clientes do Grupo Volkswagen.

 

Estes serviços incidem, essencialmente, sobre áreas como o âmbito jurídico, regulamentar, fiscal e comercial. Cerca de 100 colaboradores asseguram a gestão de processos essenciais para o Grupo Volkswagen, posicionando-se como um parceiro estratégico a longo prazo.

Projetos como a gestão de fundos, a proteção jurídica comercial, os serviços de relocalização, entre outros, são implementados de forma holística.

 

As principais competências do departamento incluem: 

  • Serviço holístico desde a implementação até ao processamento e à otimização do processo 

  • Controlo, análise e relatórios 

  • Gestão de interfaces e canalização de informações

Saber mais

A área de Shared Services constitui um pilar estratégico que assegura a prestação centralizada e eficiente de um conjunto de serviços transversais em diferentes unidades de negócio.

 

Com foco na padronização, automação e melhoria contínua dos processos, os Shared Services têm como missão criar valor através da entrega de serviços de elevada qualidade, com níveis de desempenho consistentes, promovendo a eficiência operacional e permitindo que as áreas core do negócio das empresas se concentrem nas suas atividades estratégicas.

 

Entre os principais serviços prestados incluem-se funções administrativas e operacionais nas áreas de finanças, recursos humanos, Clinical Services, Segurança do Trabalho, procurement, tecnologias de informação entre outras.

 

Os nossos Serviços de Atendimento ao Cliente são baseados em conhecimento aprofundado, processamento eficiente e alto nível de orientação ao serviço, estando ao mesmo tempo interligado a outros departamentos especializados. 

 

No nosso Serviço de Atendimento temos o conhecimento técnico, alto domínio dos sistemas e somos fortes comunicadores e correspondentes. 

 

A nossa equipa de atendimento ao cliente tenta promover a excelência no atendimento através de uma comunicação direta, rápida e transparente, sempre apoiando os nossos clientes exatamente onde e quando eles precisam de nós.