Política da Qualidade

Assumindo a responsabilidade pelo reconhecimento como parceiro do Grupo Volkswagen, a Volkswagen Group Services desenvolve a sua atividade procurando ser competitiva e assim estar à altura dos desafios a enfrentar, pelo Grupo e os que são impostos pelo mercado de trabalho. Acreditamos que, ao apostar na excelência e especialização, estamos em linha com a filosofia Volkswagen e constituímos um elemento fundamental para a cadeia de valor do Cliente e para os Colaboradores contribuindo para a sua satisfação.

Neste sentido mantemos o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, assegurando a continuidade do crescimento sustentado. Estamos empenhados na Melhoria Contínua do nosso desempenho no âmbito da prestação de serviços de outsourcing e trabalho temporário.

Os nossos compromissos:

  • Pessoas:

o Fortalecer o princípio de gestão orientado para as pessoas;

o Desenvolver a cultura de orientação para o cliente;

o Manter a cooperação com a Comissão de Trabalhadores.

  • Processos:

o Desenvolver a gestão de processos de negócio;

o Melhorar a comunicação para os públicos interno e externo;

o Promover a transformação digital do negócio.

  • Clientes:

o Fortalecer o relacionamento e satisfação dos clientes;

o Criar novos mercados e oportunidades de negócio.

  • Financeiro:

o Garantir o crescimento rentável e sustentável.

Esta Política é comunicada e está à disposição dos nossos Colaboradores, das pessoas que trabalham com a Volkswagen Group Services e do público interessado.

"Trabalhando juntos ficaremos mais fortes para conquistar novos negócios, enfrentar desafios e construir um caminho sustentável para o futuro."